
Ela surge em épocas pré-históricas e acompanha o ser humano em seu caminho de desenvolvimento. Diversas culturas deram forma às suas cerâmicas, mostrando por meio da arte, qualidades únicas e essenciais.
Cada ação impressa no barro deixa uma marca que depois aparece como memória do fazer, da criação, da vontade que mescla mãos e elementos.
A terra que sustenta, estrutura e dá forma. A água, princípio de vida, que promove a fluidez e maleabilidade. O ar, que abre espaço e permite o respirar. E por fim, o fogo que forja, transforma e enobrece.
.jpeg)
.jpeg)


Somos um casal que compartilha ideais e vida. O trabalho com a cerâmica nasceu da vontade do fazer artístico conjunto. Os Processos do vir a ser da forma. A metamorfose da terra através de água, ar e fogo fazem parte do caminho de nosso próprio aprendizado.
Ambos encontramos na Antroposofia um caminho de resposta a perguntas profundas que temos. Andréa é Euritmista em formação. Educadora que trabalhou durante anos na pedagogia waldorf e pedagogia curativa. Guto é escultor formado pela Plastikschule em Dornach, Suíça. Atua como professor em cursos e seminários.
Somos mãe e pai de dois lindos filhos que hoje seguem seus caminhos, sua própria busca.

